segunda-feira, 13 de julho de 2009

"essa eterna falta do que falar"

E aí, galera, beleza?
Tentei ficar longe daqui, mas eu realmente adoro ler o pessoal que acompanho e gosto de escrever minhas bobeirinhas aqui. Enfim, não vou me afastar daqui, conforme disse no post anterior. E senti vontade de escrever, mas ando totalmente sem assunto. Há um tempo, vi um curta-metragem em que o personagem principal disse que estava passando por uma crise temática. E acho que é exatamente por essa crise que estou passando. Não sei sobre o que escrever. Nunca fui muito boa para escrever textos lindos sobre o amor. Nem gosto de "textos auto-ajuda", acho isso muito Paulo Coelho e eu não sou muito fã dele, para falar a verdade. E, pra mim, não faz sentido falar sobre crises políticas, crises financeiras e toda essa vadiagem que está acontecendo no mundo (depois explico o motivo, em outro post). Enfim, não tenho assunto. E como diz o personagem do curta que vi: "Quem não tem o que falar, tem mais é que ficar calado". É isso aí! Quando eu tiver o que falar, volto aqui e escrevo algo postável. Enquanto isso, só duas dicas pra quem ler: Assistam e leiam "o menino do pijama listrado", estou completamente fascinada pela obra. E façam twitter! É, pessoal, tá bombando. Hahahaha! E me sigam. @tataisoliveira
No mais, é só isso.

Boa semana a todos.
Um beijo!=)