terça-feira, 30 de junho de 2009

sem mais.

Na minha vida, as coisas quase nunca saem conforme eu planejei. Os cálculos finais nunca batem com o que estava estipulado nos rascunhos. Mas sempre cinco minutos depois tudo passa. Nunca menos que isso e raramente mais. Porque é assim mesmo que tem que ser, as coisas tem que passar, os dias tem que seguir, os ares tem de ser outros e a vida continua. Continua com ou sem qualquer um.
Só que esse sempre foi o seu problema. Não ser o um que não faz falta. O seu problema, meu bem, é ser problema sem solução. É ser vontade, virtude, complicação e fraude.
Pra mim, é difícil aceitar e entender que eu tentei te deixar pra trás, como todo o resto, mas não consegui. É difícil olhar os fatos, comprovar as dificuldades, ter preguiça, doer, ferver e, mesmo assim, não conseguir te colocar dentro de um prazo. Seu prazo de validade não venceu em cinco minutos. Por você, o meu gênio durão, egoísta e sempre tão irritantemente unilateral sumiu faz tempo.
-

Só como justificativa: vou parar de postar aqui por uns tempos! =*