domingo, 13 de setembro de 2009

abstrair way of life!

Sabe, dá uma vontade de mandar meio mundo se ferrar, correr para minha casa, me trancar no quarto pra ver tv o dia todo e não pensar em nada. É, eu confesso que não é essa realidade que eu esperava viver. E isso de esperar alguma coisa sempre fode com tudo. Quem sabe isso mude. Talvez. Quem sabe alguém corra pra minha vida e me leve daqui sem nem tocar a campainha antes. Talvez alguém pule esse muro que me separa da realidade e segure a minha mão bem forte, pra nunca mais querer largar. Ou, sei lá, talvez eu só precise de uma noitada daquelas, umas férias por tempo indeterminado e um novo motivo pra fazer planos. Porque eu sei que a realidade que eu tanto quis está afundada há tempos em um copo qualquer de cachaça por aí. E virou sonho. Só sonho!