quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Adeus (por enquanto, claro), vocês...

Sócrates, Platão, Reformas do Ensino, Piaget, Vygotsky, Wallon, Behavorismo, A Resistência Indígena, O Paraíso Destruído, Transformação do Comportamento Humano, A Cultura Popular na Idade Moderna, História do Riso e do Escárnio, A Sociedade de Corte, América Latina Colonial, O Campo da História, A História do Imaginário, a Nova História, Jean Chesneaux, Michel de Certeau, Historiografia do Amazonas, Orellana, Lopo D'Aguirre, Positivismo, Presentismo, História Cultural, Direito Administrativo, Atos, Princípios... E eu ainda arrumo tempo de vir aqui dar uma olhada nessa internet. OMG! Preciso de tempo! De férias!
Enfim, estou extremamente ocupada, mas prometo que assim que passar essa maratona de provas, trabalhos e seminários eu volto aqui. :) Vou ficar com saudades de escrever bobeirinhas, mas a ocasião exige que eu escreva essas outras POUCAS coisas que citei aí. Hahahahha!

Fiquem bem, se cuidem e até a volta!


P.s.: É bom, às vezes, se perder sem ter porque, sem ter razão. É um dom saber envaidecer por si, saber mudar de tom. Quero não saber de cor, também... Para que minha vida siga adiante!