quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Tempos pós-modernos!

Às vezes é tão difícil falar de coisas simples, de abraço sincero, de amor verdadeiro, da paz que é ficar um minuto na presença de Deus, de uma risada gostosa, parece que é démodé, é careta. Mas quer saber? Se para falar de coisa boa tem que ser careta, então eu sou careta! É. Eu gosto, sim, das coisas bem simples. Gosto de ficar à toa falando sobre coisas engraçadas com pessoas especiais. Gosto de rir até doer a barriga. Gosto e preciso estar pertinho de Deus o tempo inteiro. Isso está fora de moda? Então me considerem fora dos padrões. Acredito em amor. Amor de irmãos, amor de família, amor de amigas, amor de namorados, amor de querer bem, amor de estar junto. Acredito, claro. É obsoleto? Não sei, mas eu acredito. E, se for, me considerem uma menina antiquada. Acredito na terapia do abraço (e no seu poder terapêutico). Vejo magia onde não tem e posso até jurar que uma palavra pode mudar o dia de alguém. Não sei se é destino, se é carma, se é a mão de Deus, mas acredito em pessoas que entram em nossas vidas e simplesmente a transformam. E não tenho vergonha de gritar bem alto o quanto eu preciso da minha família, dos meus amigos e especialmente de Deus. Acredito em amizades verdadeiras e prezo bastante pelas mesmas. E faço de tudo para ver bem quem eu quero bem. Acredito que todos nós temos potencial para mudar o mundo. E apóio Raul Seixas quando ele disse que "sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade", então por que não sonhar com um mundo melhor? E, sabe, eu acredito fielmente na corrente do bem! E quer saber de mais uma outra coisa? Eu e você podemos mudar o mundo! Sendo ou não démodé! =)