domingo, 16 de novembro de 2008

"...a vida sempre continua"

Engraçado como são as coisas: em um certo momento tudo está tão certo e parece que nada mais dará errado. E você segue a sua vida acreditando que superou os problemas, que o passado ficou para trás e que tudo que há de vir será fantástico. Mas da noite para o dia tudo desaba. Sua vida fica de ponta-cabeça, seus problemas vêm todos à tona, tudo, mas tudo mesmo parece dar errado. E você se sente fraco, se sente despreparado e vem sempre aquela frase imbecil: "putz, isso só acontece comigo", mas sabe de uma coisa? Não é só com você! Acontece comigo, acontece com sua amigalinda, acontece com todo mundo. E nós, sim, nós, porque chega de usar terceira pessoa, já que isso também acontece comigo, meu bem, nós temos duas opções: seguir em frente e construir tudo novamente (nem que seja para cair tudo outra vez) ou seguir em frente lamentando a vida e maldizendo tudo. É, nós temos que seguir em frente, não dá para parar no tempo. A nós cabe decidir como seguir em frente. Aliás, a vocês, porque eu já decidi: eu sigo em frente de cabeça erguida! E por mais que pareça que NADA está dando certo, eu tenho certeza que será doce tudo que virá pra mim. E pra você também. Eu acredito por nós dois. =)