terça-feira, 31 de março de 2009

Ei, me dê a liberdade de errar? É! Eu não quero acertar sempre. Me deixa vacilar e depois te pedir desculpas com o os olhos cheios de arrependimento e com sede do seu perdão. Me permita errar feio de vez em quando. Erre comigo também. Erre pra que eu possa ter certeza que somos imperfeitos, cheios de falhas, mas que isso não é obstáculo pra nós.
Aceite minhas faltas como uma rosa deixada na soleira da sua porta. Meus erros são a minha oferta a você. São a promessa de que eu quero fazer certo, errar menos, querer mais, te querer mais. A cada vez que eu errar eu possa me aproximar mais de você. E que não haja mais um ponto onde eu termino e você comece; que sejamos e tenhamos a clareza que somos um só.
Não deixe que minha vaidade nos afaste. Entende que por ela eu errei e provavelmente ainda errarei. Portanto, aceite-a também como a minha oferenda de paz a você nesse momento. Anseio ser digna do seu perdão, da sua tolerância e do seu afeto.

Que todos esses erros me libertem e levem pra junto de você.